quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Concentração Força Jovem em Mãe Luiza

No dia 29 de outubro (sábado) a Força Jovem da Ribeira fez uma tarde toda especial com vários eventos para os jovens de Mãe Luiza, o espaço usado foi no Centro Social de Mãe Luiza (centro do bairro). O evento começou com uma oração a Deus para abençoar cada um dos jovens presentes e que a tarde fosse um evento especial para cada um deles, e logo depois demos inicio a tarde de eventos com a presença dos meninos de hip hop da catedral (UniverDance), logo depois fizemos algumas gincanas para os jovens descontrair um pouco eles estavam muitos sérios e desanimados, a gincana funcionou eles se alegraram mais e participaram das danças e deixaram a vergonha de lado. A força jovem proporcionou uma tarde diferente para os jovens do bairro com outros tipos de apresentações como o grupo de Swingueira do próprio bairro que eles adoraram.

Até que chegou o momento mais esperado da tarde que foi a peça teatral O LEILÃO DE UMA ALMA, que foi apresentado pela igreja de Petrópolis, que o objetivo foi mostrar como o mal trabalhar na vida de cada um, e que eles podem ter uma vida melhor se entregando para Deus e não para o mal. A peça foi apresentada muito bem, e todos eles prestaram bastante atenção, e a historia tocou na alma de cada um.



Na oração final determinamos a mudança de vida para cada um deles e alguns dos jovens já estão freqüentando a IURD e eles querem um compromisso serio com Deus.

JOVENS DA REGIÃO DEPOIS DO EVENTOS FALARAM: Arrebentamos e logo, logo estaremos fazendo eventos iguais a esse nos bairros visinhos. (Rocas, Brasília teimosa, Ribeira e etc)

0 comentários:

Postar um comentário