quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Frequência Jovem - Petrópolis/RN

A Força Jovem de Petrópolis realizou neste último sábado, dia 17/12, às 16 horas, mais uma edição da Frequência Jovem, que o tema era ‘O DESAFIO’ contagiou com um ritmo frenético a juventude de Petrópolis com a Banda Arca da Aliança, não foi formada por uma multidão de jovens mais quem estava lá poderão testemunhar o grande evento e levou muita agitação para quem estiveram lá presente.

Dando continuidade, o coordenador da FJ Petrópolis, Emerson Teodosio, realizou uma oração pelas famílias dos jovens e orientou a juventude a respeito da Salvação de suas Almas, dando como exemplo o testemunho de homem que preferiu as riquezas desse mundo a sua salvação.

Após a reunião, entrou em ação todos os projetos da Força Jovem dando a oportunidade a muitos jovens que estavam presentes de participar de suas atividades.

Também apresentamos uma peça teatral muito conhecida ‘LIFEHOUSE’ que chama atenção dos jovens e toca com o coração de cada um deles, e em Janeiro o FORÇA JOVEM PETRÓPOLIS tem um novo desafio que em breve colocaremos em nosso Site/Blog.

VEJA AS FOTOS ^ ^








0 comentários:

Postar um comentário