terça-feira, 31 de maio de 2011

Supermercado do Céu

Um dia, andando pela estrada da vida, vi um leteiro que anunciava "supermercado do céu".
Aproximei-me. Chegando perto, uma porta se abriu.
Sem me dar conta, lá estava eu, dentro da loja. Vi um exército de anjos...anjos por toda a parte. Um me deu uma cesta e disse, meu filho faça bem as suas compras !
E o que o cristão necessita estava ali.
Eu não perdi tempo e comecei a circular pelo supermercado. Primeiro comprei paciência. A caridade estava na mesma seção. Mais a frente, havia compreensão. Peguei um pacote, mas resolvi pegar mais porque nós sempre precisa dela. Comprei ainda uma caixa de sabedoria e três de fé. Detive-me a contemplar o que era o espírito santo. Ele enchia tudo, a salvação era gratuita e acebei pegando bastante pra mim e para vocês. Com minha cesta quase cheia, dirigi-me ao caixa para pegar a conta. Já tinha o necessário para fazer a vontade de Deus.
Enquanto passava pelos corredores vi oração e também coloquei na cesta, pois sabia que lá fora iria encontrar o pecado. No caminho para o caixa havia balaios com cantos e louvores. Peguei vários !
Chegando minha vez no caixa, um anjo passou todas as mercadorias e feita a soma perguntei: quanto devo? O anjo olhou para mim e sorriu, disse-me para levar tudo aquilo por onde eu andasse e acrescentou: meu filho no calvário! Faça bom uso das compras, vá em paz e volte sempre.
Não há diferença entre Judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo". Romanos 10:12-13
P
ois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus, não por obras, para que ninguém se glorie. Efésios 2:8-9.


0 comentários:

Postar um comentário